domingo, 25 de setembro de 2011







Eu quero que o mundo saiba que me apaixonei por você de verdade, que minhas palavras já não são mais as mesmas e meus olhares já não tem as mesmas direções. Não falo mais de bobagens, não jogo palavras ao vento, aprendi o que é amor e estou pondo em prática a Arte de ser feliz! E se não for com você, não é felicidade, pois aprendi a ver em seu olhar todas as coisas belas da vida, agora eu enxergo muito mais além da minha mente, agora te vejo com o coração. E eu quero dizer pro mundo que a cada manhã sou mais grato por ter tido você na minha vida, que sua presença ilumina meu ser e eu não quero ser ninguém se meu destino não for você ;'[ , na verdade só você importa, e se fossemos só eu & você no mundo, então eu diria que finalmente encontrei o paraíso. E se hoje fosse o último dia de nossas vidas eu saberia que minha alma caminha por um lugar tranquilo, este lugar é seu coração. Você é meu desejo mais sagrado, minha lembrança mais pura , minha ilusão mais suja, eu amava qnd me chamava de amor e eu poderia gritar o seu nome se isso te fizesse feliz. Sua presença é vital, sentir sua pele, seu cheiro, beijar sua boca, é como me perder no espaço. o Universo conspirou a meu favor quando te trouxe até aqui, mas agora te tirou de mim, mais eu vou te amar para sempre porque você é meu mundo inteiro agora. Eu sei o que é amor, aprendi com Você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário